Friday, September 08, 2006

good things, bad things

Pois he; sempre me esqueço o nome de usuario dessa porra de blog;
mudando de assunto...
A internet ta uma bosta;
nada de novo;
o advento da internet trouxe uma nova forma de apreciar o vazio; conversas futeis, e muitos blog inuteis;
but as someoneelse say, "... anyway" muita coisa boa aparece tambem;
As bostas da internet:
Terra tecnologia; os caras não se tocam que tem que focar em outras coisas alem dos LANCAMENTOS do japao? mt coisa inacançavel. A honda muda a versao do software de seus robos experimentais 1x por semana; e eles passam de dançarinos para engrachates num piscar de olhos; mas aquele site, q comentei, continua fazendo propaganda; é como se eles quisesem dizer.... " seus merdas, voces ai tentando fazer futebol de robo(ou outras babaquices), vocês estao perdidos, nunca conseguiram fazer nada parecido daquele porte... eles estao a anos luz de sua frente e o mercado é deles.... vire um programador e vá usar .NET ... nao perca tempo com isso, eles fazem melhor que você"
Outra coisa que nao gosto no terra é que eles nunca colocam link pra nada. quando colocam ou o link ta furado... ou vai para o Invertia... ou para alguns site pago/de merda; ou o link nao ta lincado; tenho que copiar o texto para a barra de endereço... tatica que até funciona para muitos na sair do seu site... mas que transmite que eles sao realmente ruins.
Outras babaquices sao... orkut, usado por 66% de brasileiros...
poderia citar mais algumas coisas que acho ridiculas; deixarei para outra vez.
coisas legais da internet... pessoas que sabem escrever, que colocam umas ideias legais na inter... compartilham informação valiosa... como http://falcon-dark.blogspot.com/. ta certo, da pra cansar lendo os textos lá; mas sempre tiro alguma coisa para absorver.
acho que o cara passa uma semana escrevendo cada artigo.
por exemplo, se nao fosse por eles eu levaria mais uns meses para descobrir que a intel abriu seus chipsets para o mundo http://intellinuxgraphics.org/... os datasheets com informações preciosas a respeito da arquitetura dos seus chips... inclusive dos CHIPS de video integrado... mesmo sendo umas bostas, poderao funcionar melhor que seus concorrentes(nvidia, ati) e reabrem de forma estrondosa a discussão.. quando estas outras quandes empresas vão abrir as especificações dos seus CHIPs? a intel vai absorver muito mercado por causa disto, especialmente da comunidade linux.
não são mais um segredo e agora a comunidade opensource pode desenvolver drivers com capacidades antes nao existentes no linux. dar continuidade a muita coisa que parou lá nas VOODOOs. os chips de video da intel embora integrados já oferecem vertex shaders e pixel shaders no proprio hardware! vamos esperar e ver o que a AMD vai responder(ATI owner)
Eu estou pensando seriamente em compra uma placa mae e processadores INTEL. E já que sou um consumidor padrao, fudido e sem dinheiro, Brasileiro, eles não se importam muito com minha opinião. Basta ver como a intel de pos diante do ClubeDoHArdware, não enviando amostras de seus processadores para teste.
Bom, mas achei outras coisas que achei bacanas na internet... pela primeira vez tentei ripar um DVD... consegui.. achei a ferramenta certa para isto. http://www.mrbass.org/dvdrip/ Funciona muito bem, obrigado. não poderia ser mais simples e rapido.
Preciso de alguma dica de como converter o mpge2(vob) para DVIX de forma eficiente.
por enquanto é só;
flow

No comments: