Friday, September 08, 2006

representantes de operadoras de celular

who much merda of bussiness que tem por ai.
today in my work i found one trouble on CARD PCI->PCMCIA que havia comprado de uma representante que nao vou citar o nome, para fazer uma conecção PC desktop-Internet celular CDMA
It Was realy with trouble... mas tudo bem...
when conencted, ou o PC nao liga ou o PC tava na inicialização.... windowsXP...
pensei com meus botoes... vou ligar lá na empresa rezar para que me entendam e me troquem essa placa...
so i call to company(se é que posso chamar de company) who sell the PCI card and PCMCIA e reclamei...
digase de passagem, já imaginando como eles me atenderiam, pois já tive uma relação passada com a empresa...
sabia que os atendentes tongos nao entenderiam buflufas do que eu diria... ou nao iriam querer sair no prejuizo... a placa custa miseros 150R$
mesmo assim consegui ligar... depois de muitas tentativas, pois o numero vive ocupado
"olha, ja testei a placa em 6 COMPUTADORES, comprei até um NOVO para ver se funcionava(era caso de vida ou morte). mas a placa não funcionou... so o cartao PCMCIA funciona 100% no notebook. voces poderiam me enviar outra?"
a moça, delicada ao telefone disse "...precisamos testar aqui, 80% de chances que seja a placa com problema... bla bla bla"; mas que baboseira; eu tendo que escutar aquilo... ultrajante para min... pedi se ela não queria vender outra, pois sei que quando enviar a placa PCI-pcmcia para a lá vao levar meses para me devolver... disse que tinha um amigo que viria da cidade(SM) para ibircity e que talvez passaria lá pegar a placa. do outro lado da linha, senti o medo da atendente em enviar outra placa, pois saberia que eu poderia enviar de volta a ruim e ela ficar com o tufo... contestando depois caso ela dissese que a placa estava boa que queria ficar apenas com, etc etc, enrolation... digo isso pois sei que quando enviar a placa RUIM eles vão "TESTAR" e dizer que está tudo OK com a placa, para eu tomar o ferro. essa gente é assim... tem um negocio e vive entando enrabar os clientes para tirar $$$
bom, a atendente se negou a enviar outra. disse que compraria outra entao. nem isso adiantou. ela estava aredia como meus cachorros após umas chineladas. disse que não sabia, mesmo eu dizendo que queria omprar outra;
Filhos da p........ não vou me estressar com eles mais... não compro mais planos deles... e com a nova lei que tramita no nosso abil governo dos numeros de celular serem de propriedade do usuario, teremos "uma liberdade nunca antes vista" nesta area.
vou mandar vir outra placa, desta vez da triplice fronteira... pois a que ja tenho possui selos suspeitos ...
se alguem tiver uma placa para me vender... que funcione, podemos negociar
bom, segunda termino essa pendenga
vamos ver no que dá
e tenho dito

No comments: